sexta-feira, 20 de novembro de 2009




Em alguns meses, dias ou minutos sua vida pode mudar para sempre
Basta ter coragem e seguir em frente
Acreditar que tudo que sempre sonhou é possível
Dizer frases com nexo não basta
Convencer-me da veracidade de suas mentiras não torna os sonhos reais
Siga em frente em respeito a sua felicidade
Não deixe seu pensamento te convencer que tudo isso é impossível
Jogue as mãos para o alto e grite em nome do amor
Lute pelo amor, torne-se merecedor
Toque, beije, acaricie, sinta, respire amor
Viva e morra pelo mesmo amor

1 comentários:

Anônimo disse...

Talvez ñ tenha muito a ver mas td q eu tenho hj inclusive a legalização de uma pequena empresa ñ passava d sonho e eu falava pra td mundo q conseguiria msm ñ acreditando em mim msm.N extremo do medo cheguei a falar pra alguns q já havia conseguido,estava quase louco.Então assumi a mim msm e me fz capaz de td realizar e hj ñ twenho medo de nada em absolut, por q aprendi a lidar com essas coisas.Quem ler tuas palavras entender e seguir vai muito bem pela estrada da evolução.

Postar um comentário