sexta-feira, 30 de julho de 2010


Sempre penso muito naquilo que os outros dizem, isso me oferece uma visão maior da minha própria vida: de como ela é, de como dizem que deveria ser, e de como eu decido que será.
Equilíbrio. Também falam muito sobre isso, dizem ser a palavra chave para o sucesso: profissional, sentimental e pessoal. Se estiverem certos, que Deus tenha misericórdia de mim.
Enquanto não sei a resposta, continuo procurando. Cavando, mexendo, investigando, pesquisando, desmontando, martelando. Buscando. Nem que para isso precise de centenas de anos - a eternidade está ao meu favor.
Nesta busca incessante, tudo o que encontro pelo caminho são perguntas. Uma pergunta respondida gera dezenas de novas perguntas, e isso vai crescendo em progressão geométrica incessante. Ossos do ofício? Possivelmente.

0 comentários:

Postar um comentário